Ouvidoria

Ouvidoria é o canal de comunicação para o qual o consorciado deverá recorrer em última instância.

Ouvidoria

Ouvidoria é o canal de comunicação para o qual o consorciado deverá recorrer em última instância

Antes de entrar em contato, veja algumas informações sobre a ouvidoria.

Ouvidoria é o canal de comunicação para o qual o consorciado deverá recorrer em última instância, caso não tenha sua solicitação atendida por outros canais de atendimento da administradora como SAC por exemplo.

Por e-mail:
ouvidoria@consorcioreserva.com.br
Por telefone: 0800 101 0102
O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.
* Em todos os casos, o número de protocolo gerado pelo SAC é essencial.

Relatórios semestrais da Ouvidoria do Consórcio Reserva.

O consórcio ideal ao alcance da sua mão

Parcelas que cabem no seu bolso
para realizar seu sonho.

O consórcio ideal ao alcance da sua mão

Parcelas que cabem no seu bolso para realizar seu sonho.